TRANSLATE

segunda-feira, 3 de junho de 2019

VEREADOR DE TOLEDO É VITIMA DE ARMAÇÃO E PERSEGUIÇÃO

A VERDADE VEIO A TONA

Na tarde desta segunda-feira (03), o vereador Leandro Benedito da Silva de Moura, conhecido popularmente como “Leandro Moura”, uso seu tempo de liderança para fazer uma fala sobre as acusações que veio a receber no decorrer da última semana.


Em sua fala, o vereador apresentou na tribuna, o documento com resultado da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo, onde nos autos informa o arquivamento do processo de improbidade administrativa, encaminhado pela vereadora Marli Gonçalves Costa e pela líder sindicalista Marlene Da Silva. Após messes de investigação pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO (NÚCLEO DE CASCAVEL), foi apontado a “inexistência e a ausência de indícios mínimos de prática de ato de improbidade administrativa ou crime relacionado às atribuições da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo”. 

Desenvolvida a atividade investigatória pelo GAECO / Cascavel, não foram encontrados elementos mínimos indicativos de eventual ocorrência de crime de organização criminosa. Aliás, segundo aquela autoridade responsável pela investigação, eventual ocorrência ilícita seria correspondente ao crime de ameaça. A conclusão da Ilustre Promotora de Justiça titular do GAECO / Cascavel decorreu após levantamento de dados dos indivíduos supostamente envolvidos nos fatos, bem como consultas aos cadastros de bancos de dados, verificação in loco, e análise de trechos dos áudios que foram encaminhados pelas solicitantes.

Após toda esta investigação a 4ª Promotoria, deferiu o arquivamento do processo, sendo assim todas as acusações levantadas contra o vereador são infundadas. Aguardamos os próximos passos para o desfecho desta história, breve mais informações.
 

Share:

RECENTES

POPULAR

SEGUIDORES